Contas pagas e água cortada indevidamente

Copasa - MG
Contagem - MG
07/06/2022 às 10:03

Paguei minhas contas através do pix que a Copasa disponibilizou para que os pagamentos fossem reconhecidos imediatamente, evitando assim o corte de água.
Ontem, um atendente foi até minha casa e se quer esperou os comprovantes de pagamento (que nem deveriam estar sendo solicitado, devido o pagamento ter sido feito dias antes via pix), cortou a minha água.
Hoje mais de 90 horas após quitação, ainda consta no site que estão em aberto as contas já pagas e estou sem água.
O 115 e o whatsapp, assim como o app, não adiantam nada a não ser nós fazer passar muita raiva e constrangimento, pois ou estão fora do ar ou não nos dão opção de enviar os comprovantes para tentar sanar o problema que eles mesmos causam.

07/06/2022 às 10:08

Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação não contém informações suficientes, para que possamos verificar.
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula, informação imprescindível para o atendimento, através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

07/06/2022 às 14:08

Estou desde ontem, na hora do corte feito tentando falar em todos os canais de atendimento, a informação é sistema fora de área, e horas aguardando atendimento para não resolver nada.

07/06/2022 às 16:26

Aguardando o atendimento via whatsapp até agora, três horas esperando e agora ao acessar de outro número a mensagem é boa seguinte:
O atendimento para este serviço é de segunda a sexta das 8h às 16h. Para serviços emergenciais acesse a Agencia Virtual pelo link: https://copasaportalprd.azurewebsites.net/ ou ligue no telefone 0800 0300 115.

Nosso propósito: Cuidar da água e gerar valor para as pessoas!

Aí quando tento no caminho do site, a mensagem é que não foi possível e que devo acessar o mais serviço, esse mesmo que encerrou as 16h.

07/06/2022 às 17:07

Péssimo

Está com problemas com Copasa - MG?