Copasa cobra mas não paga

Por meio desta queria deixar registrado minha indignação com a Copasa, encerramos contrato de um imóvel de aluguel com tudo em dia, pagamento antecipado, porém haviam cobranças indevidas de esgoto que segundo eles seriam ressarcidas dentro de 30 dias e já se passaram quase o dobro. Entrando em contato o atendente disse não ter a resposta que entraria em contato pelo email, ou seja, são ótimos para cobrar mas para pagar que é bom nada. O número do protocolo do último atendimento (Protocolo 20220622805205)

24/06/2022 às 11:08

Prezado Senhor,
Informamos que a falta dagua só ocorre quando há uma obra programada, divulgada na mídia antes do fechamento) ou quando ocorre um vazamento na rede ou manutenção emergencial nas instalações da Copasa e há necessidade de fechar o registro (imprevisível).

Caso sua falta de água tenha persistido, por gentileza, verificar primeiramente o seu padrão (se a torneira está aberta) e depois ligar gratuitamente no telefone 115 ou abrir nova demanda através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.

Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

24/06/2022 às 11:31

Prezado Senhor,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua finalização.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

22/07/2022 às 01:35

E mais uma vez uma sequência de ligações mas a devolução do valor pago que é bom não fizeram, queria poder atrasar minhas contas como estão atrasando nosso reembolso, acredito que não seria tão tolerável e amigável quanto estamos sendo!!! Insatisfação é pouco, nem tanto pelo valor, por uma questão de ética acredito ser muito feio para uma empresa gostar de receber em dia mas não PAGAR em dia!!!

Está com problemas com Copasa - MG?