Copasa não atende! Sem comunicação.
Sou sindico de um prédio na região de Sabara e a conta veio 27 vezes o valor da média. No dia 06/05/22 as 12:11 abri uma uma contestação de conta protocolo: 20220506398235 e uma solicitação de aferição do hidrometro atraves do protocolo: 20220519172607 e já se passaram quase 20 dias e estou sem retorno nenhum da concessionária. No telefone fica 15 minutos esperando não atendem e desligam o telefone! Presencial só com agendamento e a data mais proxima é em agosto.
Não tem como pagar uma conta de R$ 25.000,00 que vinha na média de R$ 800,00. Ai não dão retorno, cobra multa e ainda corro o risco de cortarem o abastecimento.
Não tem o que fazermos se não existe comunicação por parte da empresa.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 20:07Prezado Senhor,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua finalização.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 08:25Até o momento não recebi nenhum parecer da Copasa, o andamento no site histórico de atendimento continua sem nenhuma movimentação. Protocolo: 20220506398235