Reclamação em réplicaEm réplica

Copasa não atende! Sem comunicação.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sou sindico de um prédio na região de Sabara e a conta veio 27 vezes o valor da média. No dia 06/05/22 as 12:11 abri uma uma contestação de conta protocolo: 20220506398235 e uma solicitação de aferição do hidrometro atraves do protocolo: 20220519172607 e já se passaram quase 20 dias e estou sem retorno nenhum da concessionária. No telefone fica 15 minutos esperando não atendem e desligam o telefone! Presencial só com agendamento e a data mais proxima é em agosto.

Não tem como pagar uma conta de R$ 25.000,00 que vinha na média de R$ 800,00. Ai não dão retorno, cobra multa e ainda corro o risco de cortarem o abastecimento.

Não tem o que fazermos se não existe comunicação por parte da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 20:07

Prezado Senhor,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua finalização.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Réplica do consumidor

25/05/2022 às 08:25

Até o momento não recebi nenhum parecer da Copasa, o andamento no site histórico de atendimento continua sem nenhuma movimentação. Protocolo: 20220506398235

Ruim
Ruim
5.2/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar