COPASA NÃO ATENDE

estou a mais de 24 hs tentando falar no 115 e não consigo atendimento, no whatzap so se consegue entrar digitando a matricula que esteja vinculada a um CPF e CNPJ ja tentei varias vezes porem não reconhece o vinculo, no site a mesma coisa não reconhece o vinculo da matricula com CPF ou CNPJ. impossível falar com a copasa

não consegue de forma alguma resolver problemas com a copasa, da mesma forma a ouvidoria também não atende ninguém.

isso é o maior descaso que ja vi na minha vida

08/06/2022 às 15:24

Prezado senhor,
Seguem algumas orientações para acesso aos serviços digitais:

APP - O Login no App Copasa Digital é realizado com o cadastro de CPF e Senha. Poderá utilizar-se de qualquer CPF para o cadastramento de login. Mas, para acesso aos dados do usuário, após o login, acesse Cadastro de Identificadores e registre o IDENTIFICADOR e CPF do usuário em questão.

Agência Virtual - Após entrar na Agência Virtual, basta clicar no ícone do serviço desejado. Salientamos que somente alguns serviços pedem o Login. O Login na Agência Virtual é realizado da mesma forma (cadastro de CPF e Senha). Os principais serviços que pedem login são: segunda via, conta por e-mail, informar leitura, falta de Água.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.

OBS: Salientamos que após a religação, caso haja duplicidade de pagamento, gerar novo protocolo, nos canais supracitados, anexando os comprovantes de pagamento em duplicidade e anexar ata de convenção, CNPJ (constante em nosso cadastro), ata de eleição, os documentos de identificação do condomínio e do Sindico. Somente após a devolução ser efetuada, nova demanda poderá ser gerada para atualização do cadastro do CNPJ (novo).

Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

08/06/2022 às 15:30

orientador

Está com problemas com Copasa - MG?