Copasa não finaliza protocolo que diziam ser imediato

Copasa - MG
Lagoa Santa - MG
24/06/2022 às 19:07

Por um erro a conta do meu condomínio foi transferida para o meu nome. Estou recebendo as faturas altíssimas do condomínio ao invés de virem no CNPJ do prédio em si há meses. Já entramos com o protocolo 20220517077500 há mais de um mÊs na copasa, com todos os documentos e todas as informações condizentes para transferir o nome de volta à razão social do condomínio mas não temos retorno. O que informaram era que iriam nos retornar em até 5 dias úteis e nisso já se passou mais de um mês. Tentamos contato telefônico diversas vezes no período sem sucesso, tudo o que os atendentes falam é que está "em andamento".
Preciso que finalizem isso, não posso mais ter essas despesas em meu nome, o que impacta diretamente no controle do caixa do condomínio e não podemos mais ficar sem retorno da copasa.

25/06/2022 às 07:39

Prezado Senhor,
Informamos que foi executada a mudança de titularidade através do protocolo informado, no dia 25/06/2022.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

Está com problemas com Copasa - MG?