Cortar minha água

Copasa - MG
Ribeirão das Neves - MG
24/11/2021 às 16:35

Eu solicitei mudança de titularidade na Copasa para um casa de aluguel a cerca de 10 dias, agora estou tentando cancelar porque não vou morar mais na residência, Alem de descobrir que a copasa cadastrou endereço errado pois era casa 1 e ela colocou casa 2 liguei para efetuar o corte e me disse para pagar uma fatura de 14 reais de religação sendo que equipe nem foi no local até mesmo porque o endereço estava errando,mesmo assim efetuei o pagamento sabendo que era errado me cobrar pois eles que fizeram o erro de colocar casa errada e religar água de uma casa que nem sei quem mora nela pois entreguei o contrato para confirmar tudo antes de transferir pro meu nome.
Agora além de tomar esse prejuízo eu não consigo cortar a água e tirar do meu nome falando que tem parcelamento e n pode cortar sendo que é a primeira vez que sou cliente da copasa

25/11/2021 às 10:02

Sr. Usuário,

Caso sua demanda ainda não esteja devidamente atendida e/ou esclarecida, gentileza registrar uma solicitação no site www.copasa.com.br / Agência Virtual / Todos os Serviços / Mais Serviços / Atendimento On line OU no WhatsApp: 31 9 9770 7000, OU entre em contato pelas Redes Sociais da COPASA, informando o número do protocolo.

Facebook: @copasaminas
Instagram: @aquitemcopasa

Estamos à disposição!
Cordialmente,
Equipe de Relacionamento com o Usuário
COPASA MG

25/11/2021 às 15:50

Ridículo
Não responderam nada por aqui
E nos canais de atendimento estão fazendo diversas cobrança indevidas...
Vou levar a empresa na justiça pois querem que eu pague 180reais de um refinanciamento que não é meu

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?