Cortaram minha água e estão enrolando pra ligar e tenho crianças em casa

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
23/06/2022 às 22:22

Cortaram minha água paguei todas as contas e já estou a dois dias sem água

24/06/2022 às 09:30

Prezado Senhor,
Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação não contém informações suficientes, para que possamos verificar. O CPF informado não consta vinculado a nenhum imóvel cadastrado em nosso sistema.
Para que tenhamos o prazer em atendê-lo, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento, através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000 ou central telefônica 0800-0300-115.
Seguem algumas orientações para acesso aos serviços digitais:
APP - O Login no App Copasa Digital é realizado com o cadastro de CPF e Senha. Poderá utilizar-se de qualquer CPF para o cadastramento de login. Mas, para acesso aos dados do usuário, após o login, acesse Cadastro de Identificadores e registre o IDENTIFICADOR e CPF do usuário em questão.

Agência Virtual - Após entrar na Agência Virtual, basta clicar no ícone do serviço desejado. Salientamos que somente alguns serviços pedem o Login. O Login na Agência Virtual é realizado da mesma forma (cadastro de CPF e Senha). Os principais serviços que pedem login são: segunda via, conta por e-mail, informar leitura, falta de Água.

Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Está com problemas com Copasa - MG?