Corte abastecimento sem aviso

Moro em São José da Lapa, acontece que aqui em minha cidade a copasa corta a abastecimento sem nenhum aviso, sem nenhuma programação. Hoje 21/01/2022 por exemplo é mais um desses dias. Aí procuramos entrar em contato através dos meios fornecidos e ninguém atende pois os canais estão fora do ar.
Existe uma suspeita de que a copasa em conluio com o prefeito da cidade, desviam a água da cidade para os condôminos de luxo e agora também para o parque aquático que está sendo construído na região.
Se a copasa está prestes a perder suas concessões para outras empresas não é problema meu e nem da cidade, agora se for falta de competência da empresa aí sim ela está fazendo põe merecer.

24/03/2022 às 10:46

Prezado(a) cliente,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.

Se tentou as opções acima e não foi resolvido, poderá registrar uma manifestação em nossa ouvidoria.

Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

24/03/2022 às 12:48

Como sempre, foi tratado com muito descaso.

Está com problemas com Copasa - MG?