Reclamação respondidaRespondida

Corte de água

Copasa - MG
Contagem - MG
23/06/2022 às 14:33
ID: 145619001
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 20/06/2022 cortaram minha água, sendo que a conta foi paga no dia 17/06/2022. No momento do corte eles não chamaram na residência para verificar se as contas haviam sido pagas, simplesmente cortaram a água sem nenhuma notificação. Liguei para fazerem o religação da água e disseram que no dia 22/06/2022 até no final do dia estaria tudo normalizado, porém até o momento não fizeram o religação.
Estou tendo que comprar comida e água a Copasa irá me reembolsar essa despesa?

Tenho 2 crianças pequenas em casa, está sem condições.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 17:23

Prezada Senhora,
Conforme verificado com a cliente, a demanda se trata de matrícula pertencente a outro usuário, que já teve a religação do imóvel executada.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar