Reclamação em réplicaEm réplica

DESCASO COM CONSUMIDOR

Copasa - MG
Santana do Paraíso - MG
20/05/2022 às 15:43
ID: 143760495
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde, no dia 16/05/2022 entrei com um pedido de troca de titularidade, já anexei os documentos pelo chat a estimativa de resolução é de 40 minutos, no entanto, já se passou 1 semana e segundo atendimento via 115 "está aguardando análise", mas não estipulam data, prazos entre outros..
Isso é um absurdo; é inviável essa demora, sendo que eles me orientam a trocar através do protocolo do site para evitar a pandemia ir na agência.. O atendimento na agência é via agendamento; tal agendamento é extremamente estressante e a orientação é fazer via agência virtual.
Ser consumidora dos serviços da Copasa está exaustivo.. Gostaria de saber qual a dificuldade em realizar este serviço e lentidão do processo, tornando moroso..
Protocolo da mudança é 2022516042155
Fico no aguardo da posição da Copasa!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 16:26

Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua execução.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 08:00

Recebi um e-mail da copasa solicitando novo envio dos documentos já enviados à agencia virtual via portal fale conosco, no entanto, este portal está apresentando constante instabilidade impossibilitando login. O protocolo aberto para mudança de titularidade consta como resolvido na agencia virtual mas não consigo confirmar essa conclusão.
Solicito parecer da central de relacionamento, é possivel uma segunda via de conta já confirmando essa mudança?
Aguardo Retorno
Att
Sandra

Ruim
Ruim
5.2/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar