Descaso na religação de água

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
24/06/2022 às 12:09

Boa tarde!

Estou tentando falar com a copasa tem uma semana para uma religação no padrão de água da casa de meu pai. Já entrei em contato pelo ZAP e pela agência virtual , inúmeras vezes. Na resposta dizem que já tem demanda para o serviço mas não consta nada no sistema. Agendamento presencial não tem nem data para isto. Liguei no 115 e foi o maior descaso, falei que tinha tentado todos os meios cabíveis para falar na copasa sem retorno e ela disse que não poderia fazer nada. Preciso da água no barracão ou preferem que faça gato na água. Porque a copasa é um lixo e não querem nem saber. Põe pessoas competentes para resolver. Merda.
Preciso da resposta urgente senão vou tomar outros meios.

24/06/2022 às 16:26

Prezada senhora,
Seguem algumas orientações para acesso aos serviços digitais:
APP - O Login no App Copasa Digital é realizado com o cadastro de CPF e Senha. Poderá utilizar-se de qualquer CPF para o cadastramento de login. Mas, para acesso aos dados do usuário, após o login, acesse Cadastro de Identificadores e registre o IDENTIFICADOR e CPF do usuário em questão.
Agência Virtual - Após entrar na Agência Virtual, basta clicar no ícone do serviço desejado. Salientamos que somente alguns serviços pedem o Login. O Login na Agência Virtual é realizado da mesma forma (cadastro de CPF e Senha). Os principais serviços que pedem login são: segunda via, conta por e-mail, informar leitura, falta de Água.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
OBS: tentamos contato pelo telefone mas não fomos atendidos.

Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

24/06/2022 às 16:35

Boa tarde! Tentei tudo isto que me orientou pela resposta . Fiz cadastro e tenho login, pode observar nós anexos que enviei. No 115 não consigo resolver nada e não sei para que serve este número. O endereço do serviço que estou solicitando é Rua Budapeste 107 , Caixa A. A matrícula é 101497423. Preciso da ligação de água lá urgente. Ja fiz login pelo www.copasa e pelo ZAP e ninguém resolve nada. Máquina não resolve e agendamento presencial não existe data. Por favor resolvam isto. Meu pai é idoso e não consegue resolver e não pode ficar sem água lá

Está com problemas com Copasa - MG?