Reclamação respondidaRespondida

Desligamento de água

Copasa - MG
Taboão da Serra - SP
23/06/2022 às 10:48
ID: 145601671
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tentei por várias vezes contato com a Cemig pelo 115 ,porém não funciona. Pelo Whatsapp até consigo falar ,mas não resolve nada . Não tenho retorno. No dia 6 de junho mandei foto do documento e do hidrômetro, porém não obtive resposta alguma ,protocolo( 20220606675740) p atualizar o email do cadastro diz p ligar em um número que também não funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 18:10

Prezada Senhora,
informamos que o referido protocolo foi atendido no dia 13/06/2022, quando foi executado o corte a pedido do cliente.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar