Reclamação respondidaRespondida

Desligamento de agua

Copasa - MG
Contagem - MG
13/05/2022 às 15:04
ID: 143372315
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde, ja solicitei o desligamento de agua a varios dias, e até hoje não desligaram

Vou acabar pagamento agua do novo morador da casa.

protocolo do pedido de desligamento dia 05/05 20220505388484

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 13:00

Prezada, senhora,

Informamos que foi gerada a ordem de serviço para o tamponamento com a leitura informada no referido protocolo.nto 08/02/2022.

Salientamos que, para a execução do tamponamento, a equipe operacional deverá ter acesso ao padrão. Portanto, manter alguém no local para atendimento.

Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG



COPASA MG

Ruim
Ruim
5.2/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar