Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desligamento indevido

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Confesso que havia débito com a empresa o acordo foi feito dia 29/04/2022 e a água foi desligada no dia 02/05/2022 e antes de vencer o acordo que seria no dia 06/05/2022 cortaram minha água na rua e nem esperaram wu mostrar os papeis do acordo,solicitei que esperasse que meu genro estava trazendo o papel e disseram que havia ordem de corte e que deveriam cortar que depois e solicitasse a religaçao ou seja o erro foi deles não serei resarcido pela incompetencia e ainda terei que pagar a taxa de religaçao

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2022 às 17:00

Prezada Senhora,
Gentileza acessar o canal de relacionamento Agência de atendimento virtual, no site www.copasa.com.br, TODOS OS SERVIÇOS - MAIS SERVIÇOS e selecione a opção desejada para atendimento ou entre em contato pelo Whatsapp (31) 9770-7000 ou pelo site Consumidor.gov
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Consideração final do consumidor

22/05/2022 às 08:34

Infelizmente domos remes da COPASA por não existir outra empresa fornecedora,mas o serviço prestado é pessimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Ruim
Ruim
5.0/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar