Reclamação não respondidaNão respondida

Encerramento e Tamponamento - Absurdo a burocracia e falta de informação

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 22/06 abri um chamado na Copasa para solicitar encerramento de contrato e tamponamento da água de um imóvel alugado, a fim de entregar o imóvel. Acontece que não há um formulário para preenchimento, mas sim um chat onde vamos respondendo à medida que enviam os questionamentos. Nisso, em momento algum eles pedem a leitura do hidrômetro para que possamos enviar o consumo final a fim de agilizarmos o processo para encerramento. Ao "preencher" tudo que pedem, não há mais como alterar qualquer informação ou ao menos acompanhar como está o processo, o que nos deixa totalmente perdidos e inseguros. Falam que vão enviar a resposta pro e-mail cadastrada em até 5 dias úteis, mas como vão resolver o problema se nem a leitura tem? A gente fica totalmente perdido, desorientado e inseguro de como vão resolver de fato essa situação.

Os demais canais de contato são extremamente limitados. Quando por ligação, você fica quase 30 minutos só escutando a música de espera pra, no final, a ligação cair. O atendimento presencial precisa ser feito com 2 meses de antecedência.

Copasa, meu aluguel está correndo por culpa de vocês e eu vou ter que pagar os dias excedentes até que vocês resolvam esta situação.

Está com problemas com Copasa - MG?