Esgoto vazando e serviço mal feito

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
22/01/2022 às 00:33

Na minha rua há um cano de esgoto que esta vazando, o qual é de competência da COPASA. Na primeira oportunidade realizei o contato com a empresa e uma equipe veio ao local e executou o serviço, todavia, após três dias do reparo feito o mesmo esgoto voltou a vazar e novamente abri um chamado, tendo em vista que o esgoto está correndo a céu aberto, o que esta ocasionando muito mau cheiro.

Para minha surpresa, a mesma empresa que executou o serviço pela primeira vez, respondeu a solicitação sob a alegação de que o serviço não foi executado devido a IMPOSSIBILIDADE TÉCNICA !!!!!!!??????

Se a empresa responsável pela execução do serviço está com impossibilidade técnica, quem poderá solucionar esse grande problema ????

24/03/2022 às 10:41

Prezado(a) cliente,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.

Se tentou as opções acima e não foi resolvido, poderá registrar uma manifestação em nossa ouvidoria.

Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

24/03/2022 às 13:33

Demorou um pouco mas atenderam ..... Serviço realizado !!!

Está com problemas com Copasa - MG?