Esgoto

Prezados! venho através deste deixar minha reclamação e insatisfação com essa empresa podre q é a copasa. A mais de uma semana que estou com um esgoto estourado em frente a minha casa e até o presente momento não resolveram o problema. Na hora de cobrar o conta de todo mês eles não atrasam e agente tb não pode atrasar correto? Gostaria de saber se até o ano q vem o copasa irá arrumar essa situação que acontece FREQUENTIMENTE. Se alguém de minha família ficar doente alguém será processado e este alguém vai ser a copasa, QUERO UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA QUE ESSE PROBLEMA Q OCORRE FREQUENTIMENTE NÃO OCORRA NOVAMENTE. ASSIM COMO OUTROS MORADORES PAGAMOS A CONTA TODOS OS MESES INCLUSIVE POSSUI UMA TAXA DE REDE DE ESGOTO NA CONTA CORRETO?

Rua Turfa, 326 Pedra Azul Contagem/MG
Matricula: 0001 273 799 2
Identificação do usuário: 0 002 668 908 6

30/11/2021 às 08:50

Sr. Usuário,

Registramos a solicitação n 21/004618 e encaminhamos à área responsável, para providências. Tão logo, tenhamos um posicionamento da área, enviaremos a resposta pelo e-mail cadastrado.

Permanecemos à disposição.

Equipe de Relacionamento com o Usuário
COPASA MG

30/11/2021 às 10:55

VCS ESTÃO ENCAMINHANDO PARA ÁREA RESPONSÁVEL? TEM MAIS DE UMA SEMANA Q ESTAMOS COM ESSE PROBLEMA É VCS ESTÃO ENCAMINHANDO AGORA? AMANHÃ JÁ É QUARTA-FEIRA VAI COMPLETAR 2 SEMANAS, NÓS DO BAIRRO VAMOS UNIR E FAZER UMA FILMAGEM E CHAMAR A REPORTAREM. VCS NUNCA Q RESOLVE NADA SEMPRE VOLTA
ESTE PROBLEMA, SE FOSSE NA RUA DE UM POLÍTICO JÁ TINHA RESOLVIDO NO MESMO DIA EM POUCAS HORAS. É UMA VERGONHA MESMO AGENTE TÁ PAGANDO E QUEREMOS RESPEITO E COMPROMISSO DE VCS.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?