Estou pagando sem consumir água
Meu nome é Gilberto a dias vem ligando para Copasa e não encontro resposta a Copasa juntamente com urbel fez a demolição do imóvel e a COPASA retirou o hidrômetro e agora estou pagando conta de água todo mês já liguei mas não tenho nenhuma resposta para resolver o meu problema vou tentar resolver com vocês Espero que possa me ajudar eu moro no beco diamante 102 bairro Novo São Lucas Belo Horizonte ok
Resposta da empresa
24/03/2022 às 10:48Prezado(a) cliente,
Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.
Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.
Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG