Falata de atendiementp e resolução

Estou tentando desde o dia 22 de abril fazer a troca de titularidade com religação da água e simplesmente naoa consigo nem finalizar os pedidos. Além de não esta atendendo pessoalmente, os atendimentos on line não rsolvem. Informam que estão sem conexão, não finalizam o atendiemnto, a marcação para ser atendo presencial esta para 2 meses depois. E eu estou sendo extremamente prejudicada, pq estou de favor em outra casa, dormindo em 1 sofá.

21/05/2022 às 17:17

Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que a religação e a alteração de titularidade foram executadas no dia seguinte a esta demanda, dia 06/05/2022.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Está com problemas com Copasa - MG?