Falta de água sem aviso prévio

Copasa - MG
Ribeirão das Neves - MG
25/06/2022 às 12:25

Estou indignada com a falta de respeito da copasa com os usuários. Hoje dia 25/06/22,estou sem água,olhei no site da copasa,no Google e não tinha informação de falta de água em Ribeirão das Neves, região central,entrei em contato com a Copasa,protocolo 20220625609290,e fui informada que não tinha manutenção de rede na região. E um absurdo essa situação. E ainda vão cobrar pela água que não foi fornecida neste dia. Essa Copasa tinha e que ser trocada por outra empresa,porque pra conta cara,é valores cobrados errados,são excelentes.
Porque não fazem essa manutenção de rede ,em dias de semana?

25/06/2022 às 13:06

Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação não contém informações suficientes, para que possamos verificar.
O CPF informado não se encontra vinculado a nenhum imóvel cadastrado em nosso sistema.
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula, informação imprescindível para o atendimento conforme a Lei de Proteção de Dados, através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

Está com problemas com Copasa - MG?