Falta de agua
De novo reclamando pela falta de fornecimento de água.uma semana sem água. A leitura é feita e a conta chega da mesma forma e valor alto ainda. Pode isso? Qual o problema de fornecer o mínimo pra quem paga a conta em dia?
Resposta da empresa
14/05/2022 às 18:58Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação não contém informações suficientes, para que possamos verificar.
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento, através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG
Réplica do consumidor
14/05/2022 às 20:59Vamos lá...
ESTAMOS SEM AGUA!!!!
FALTA DE ÁGUA!!!
SEM FORNECIMENTO DE ÁGUA!!!!
A AGUA NAO ESTA CHEGANDO EM NOSSA RUA!!!!
SEGUE OS DADOS DA RESIDÊNCIA!!!!!!!
*Identificador*: 150136692
*CPF/CNPJ*: 12047844690
*Nome*: WESLEI SILVA DE SOUZA
*Matrícula*: 117829994
*Endereço*: R SANTA CRUZ, 319, MORRO DA CRUZ, SABARA 34.525-280
*Vigência*: 08/11/2017 até 31/12/2099