Falta de atendimento e querem cortar a agua

Há mais de um mês me mudei para este endereço e tento trocar a titularidade de minha agua (a antiga dona deve 3 contas).
Desde que me mudei tentou incansavelmente fazer a troca de titularidade de forma online. Toda fez que tento ele gera um protocolo com prazo de 5 dias, no qual nunca tenho retorno neste prazo. O primeiro protocolo tive retorno mais de 15 dias depois. Ele alegou documentação insuficiente, mudei a documentação no mesmo dia e abri um novo protocolo, e desde então nunca tive um retorno. Já abri mais 3 protocolos, que já passaram do prazo, e sem retorno também.
Ao tentar entrar em contato com a COPASA pelo atendimento telefônico, no qual tive que esperar um longo tempo, a atendente me informou que eu poderia ficar despreocupada pois com estes protocolos em aberto, a empresa não poderia cortar meu fornecimento de agua.
Eis que a mais de uma semana recebo motoqueiros da Copasa em minha casa TODOS OS DIAS dizendo que foram para cortar o abastecimento da minha agua. Ao questiona-los sobre a situação e tentar ajuda, alguns me incentivaram a fazer um gato (que absurdo em), outros falaram se eu não os deixassem entrar viria um carro com uma equipe para cortar o abastecimento na rua e etc.
Quando tento fazer o agendamento para o posto que atende a minha região, o agendamento mais próximo esta somente para daqui 2 meses.
Portanto, o que devo fazer? Me vejo sem solução se não pagar os mais de 600,00 de em dividas da antiga moradora para não ficar sem agua. Não consigo mais atendimento pelo telefone (Ontem fiquei mais de 2 hrs em fila de espera e não fui atendida), não consigo atendimento presencial em tempo habil para ficar sem agua, não consigo ajuda dos próprios funcionários que foram em minha residência e não tenho resposta dos protocolos.

21/05/2022 às 17:23

Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação não contém informações suficientes, para que possamos verificar.
Devido à senhora não ser a titular da fatura, a COPASA, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, trata as informações dos seus clientes apenas com o titular cadastrado na fatura.
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula, informação imprescindível para o atendimento conforme a Lei de Proteção de Dados, e os n dos protocolos gerados, através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000 ou pelo site consumidor.gov.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?