Incompetência na entrega do serviço.

Boa tarde!

Gostaria de relatar minha indgnacão com a empresa Copasa, estou sem água desde a tarde do dia 19/01/22, sendo que a empresa relata que a falta de abastecimento deve-se por um problema de falta de energia na cidade de Campestre/MG, porém, a cidade ficou sem energia umas 3h e até hoje dia 20/01/22, o serviço não foi restabelecido, um descaso com o cliente, será que o problema é realmente todo da Cemig?/ E da falta de energia? Minha conta de referente a Março já chegou em minha residência, para mandar a cobrança, vocês não tem problemas, mas para diversas vezes interromper nosso abastecimento, há sempre alguma coisa. Ressalto que, não é a primeira vez que isso ocorre, a interrupção no serviço é constante. O aplicativo da play story é tão falho, que nem opção de solicitar desconto possui, qual o prosicionamento da empresa em relação ao meu desconto na conta que vocês enviaram?

Aguardo retorno.

19/03/2022 às 11:32

Prezado(a) cliente,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.

Se tentou as opções acima e não foi resolvido, poderá registrar uma manifestação em nossa ouvidoria.

Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Está com problemas com Copasa - MG?