Insatisfação total com a copasa

Mais uma vez, venho aqui para reclamar da copasa, que ao invés de procurar fazer melhorias, está ficando cada vez pior. No meu bairro já tem 24 horas sem água. Não consigo fazer nada para que isso seja resolvido. Eu ligo no 115 e não consigo falar com atendente, no WhatsApp também não, no aplicativo a mesma coisa, tudo é atendente virtual que não resolve o meu problema. Eu quero água, não quero ficar ouvindo atendente virtual não. Pra cobrar eles são ótimos, atrasa a conta pra ver se eles não corta, mas agora quando é pra resolver o problema são péssimos. Sem contar que já passou do horário previsto a muito tempo e nada da água voltar.

19/03/2022 às 10:03

Prezado(a) cliente,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.

Se tentou as opções acima e não foi resolvido, poderá registrar uma manifestação em nossa ouvidoria.

Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Está com problemas com Copasa - MG?