Reclamação não respondidaNão respondida

Instalação indevida no meu CPF, um [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondidaNão respondida

Hoje dia 04/07/2022 ao entrar no app da Copasa, me deparei com uma instalação no meu cpf no qual desconheço, com início da vigência em 28/06/2022. Identificador do usuário: 00135050910 Matrícula: 20164246
Não pedi instalação pra este endereço no meu nome, é muito menos sei onde fica este endereço, não fiz nenhum pedido neste endereço para meu cpf.
Entrei em contato com a Copasa, onde a atendente me informou que eu deveria resolver o assunto presencialmente. E somente poderia agendar para o dia 26/07/2022 mesmo sendo algo de urgência, pois alguém está cometendo um [Editado pelo Reclame Aqui], qdo está utilizando meus dados para contratar um serviço no qual eu não autorizei.
Gostaria de uma resposta da Copasa, pois ela autorizou uma instalação sem meu consentimento.
A tal instalação já possui uma conta em aberto e desde já me eximo de qualquer obrigação de pagar qualquer valor referente a esta instalação que foi indevida nos meus dados.
Irei fazer uma ocorrência e deixo aqui minha reclamação como prova em querer resolver esta situação.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?