Leitor da Copasa ignorante

Gostaria que trocassem o rapaz que faz a leitura, ele é um arrogante, ignorante, folgado e [Editado pelo Reclame Aqui]!! Aqui são 3 casas individuais, em uma delas fica todos os relógios, ele bateu com muita ignorância no meu portão quase derrubando ele, e eu com toda educação disse pra ele qual era o portão q ele tinha q chamar pra fazer a leitura, pois é lá q ficam os relógios, ele achou ruim, saiu xingando, e ao invés de ir lá no portão onde ficam os relógios, ele foi no da dona dos imóveis q fica em outra rua e eu nem sei como ele sabe disso, mas foi lá nela, pra reclamar com ela, disse a ela q nós não queríamos atendê-lo e q ele ia parar de chamar, e começar a colocar qualquer coisa em nossas contas, sendo que ele nem se prestou a chamar no portão certo ao qual eu informei onde ficam os relógios, a dona dos imóveis teve que sair de lá da casa dela em outra rua, pra vir com ele abrir o portão pra ele fazer a leitura, que absurdo!! A inquilina saiu na hora vendo o portão dela ser aberto e não entendendo nada, ele mentiu na cara dura falando q bateu no portão até quase cair e que ela não atendeu, mas foi mentira!! Ele só bateu no meu portão e inclusive ignorância como eu disse, e eu rapidamente atendi e ele se negou a bater no certo, nos trouxe foi problemas com a proprietária dos imóveis, quero esse cara longe daqui!!! Cep 30.642-560

19/03/2022 às 11:08

Prezado(a) cliente,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.

Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

19/03/2022 às 15:01

Péssimo atendimento

Está com problemas com Copasa - MG?