Leitura errada

Minha conta de luz sou inquilina e o conta vem no nome do proprietário eu tentando resolver o problema e não consigo minha conta de em torno de 50,00 veio 600,00 da pra ver que a leitura foi errada..atendimento presencial ao marcando pra mês de junho no ZAP vc é atendido por um robô..pede documentos de quem está o nome da fatura..não tem como explicar..e fácil eles erram e nós ficamos a mercê da sua boa vontade que não existe..as contas já são caras e ainda o transtorno de não conseguir simplesmente o novo cálculo da fatura..se não consegue atender no ZAP..então atenda presencial sem marcar..tudo já está funcionando quero revisão da fatura..eles não querem saber se erraram mandam cortar e pronto..porque o povo sempre tem que ser prejudicado nada é facilitado..115 não resolve ZAP não resolve site não resolve presencial só quando vencer a fatura..gente com tanta tecnologia pessoas inteligentes podem melhorar o atendimento se tiverem interesse.

21/05/2022 às 20:14

Prezada Senhora,
Gentileza acessar o canal de relacionamento Agência de atendimento virtual, no site www.copasa.com.br, TODOS OS SERVIÇOS - MAIS SERVIÇOS e selecione a opção desejada para atendimento ou entre em contato pelo Whatsapp (31) 9770-7000 ou pelo site consumidor.gov
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

21/05/2022 às 20:23

Já entrei no ZAP pediram pra eu aguardar 5 dias não tive resposta mandei no ZAP outra vez e até agora não desceram..seus canais de atendimento nenhum resolve nada podem excluir todos e aténser presencial

Está com problemas com Copasa - MG?