Reclamação em réplicaEm réplica

Ligação Nova 3 meses e ainda não foi ligada

Copasa - MG
Igarapé - MG
22/06/2022 às 11:10
ID: 145537501
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o primeiro pedido de ligação nova de agua junto a copasa no dia 29/03/2022 Protocolo 20220329057390, o mesmo foi reprovado, pois segundo eles o nicho estava irregular, sendo que foi feito conforme manual e orientação dos atendentes, refiz o pedido protocolo 20220406199305, reprovaram novamente, solicitei novamente outra vistoria protocolo 20220414007996, reprovada novamente, solicite a visita de um técnico dia 27/04 protocolo 20220427533628, Técnico foi somente no dia 05/05, disse que estava tudo certo e que não sabia o porque de terem reprovado, e pediu para fazer nova solicitação, fiz outra solicitação dia 07/05 protocolo 20220507550920, tive que refazer o pedido dia 10/05 protocolo 20220510634533, foi aprovado na vistoria, mas até a data de hoje 22/06 ainda não realizaram a ligação nova , tenho vários protocolos que ligo e eles só falam que está em atraso mesmo, mas que vão colocar prioridade, protocolos : 20220423687058, 20220427465085, 20220427533628, 20220427694570, 20220427989863, 20220505084856, 20220505480739, 20220507539569, 20220507550920, 20220509409272, 20220509775328, 20220509816873, 20220510194809, 20220510579502, 20220510589030, 20220510634533, 20220510679778, 20220512286492, 20220512566944, 20220523223555, 20220523291084, 20220601828089, 20220601946972, 20220602088910, 20220602896590, 20220603557959, 20220603690900, 20220606267287, 20220606324268, 20220607923638, 20220614074778, 20220614610362, 20220620598757, 20220620965373,

E sendo que não é barato a ligação nova, tem uma taxa de 350,00 + a compra do cavalete 150,00 . Inclusive chegou uma cobrança de 10,00 segundo eles é pela vistoria adiconal que foi feita.

Gostaria de Saber se esse prazo de 3 meses até o momento é normal ? esta dentro do prazo da copasa, tenho menino pequeno em casa, tenho que ficar pedindo agua os vizinhos.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 08:42

Prezado Senhor,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua finalização.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Réplica do consumidor

30/06/2022 às 21:54

Água não foi ligada ainda, detalhe que meu vizinho da rua de cima, mesmo bairro , fez o pedido e com menos de 10 dias a água foi ligada.

Revoltante

Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar