Meu hidrômetro foi retirado com todas contas em dia.

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
23/01/2022 às 14:05

No dia 22 de janeiro de 2022, faltou água em minha residência a noite, que pensei que tal fato seria uma simples falta dágua na rua que teria causado o desabastecimento da caixa dágua.
No dia 22 de janeiro de 2022, liguei para o dono do imóvel para saber o que poderia ter ocorrido. Ao comparecer no imóvel este verificou de imediato que o hidrômetro havia sido retirado.
Fui verificar no site se havia alguma conta em atraso, sendo constatado que estava em dia com a COPASA. Liguei primeiramente no 0800 030 0115, conforme protocolo de atendimento n20220123506086 e fui informada que alguém se passando por mim, teria solicitado o cancelamento do contrato no dia 21/01/2022, culminando na retirada do hidrômetro da residência e que teria que fazer o pedido de religação via site. Contudo não consegui, sendo informado no site que deveria ter que procurar o Fale Conosco. Fiz uma nova ligação, desta vez para o 115, conforme protocolo de atendimento n 20220123592207, por 35 minutos, tendo a ligação sido encerrada, sem a resolução do problema. Nova ligação foi realizada para o n 115, conforme protocolo de atendimento n 20220123165356, em que atendente falou que não houve nenhum pedido de cancelamento de contrato ou de retirada de hidrômetro e que a solicitação de religação só poderia ser feita em dia útil e em horário comercial da empresa.
Declaro para os devidos fins que não fiz nenhuma ligação para a empresa COPASA solicitando cancelamento de contrato e retirada do hidrômetro, que tenho contrato de locação no referido imóvel pelo período de 03 (três) anos e que estou apenas há aproximadamente 03 (três) meses no imóvel. Sendo a informação fornecida pela empresa totalmente inverídica. Que tal fato está me causando danos morais e materiais, tendo em vista que vou ser taxada novamente para a religação do fornecimento de água pela empresa contratante em até 48 horas de prazo a partir da data de solicitação que somente poderá ser feita em 24/01/2022. Foi retirado um print da tela do site da COPASA, onde constam que não há débitos, conforme protocolo n 20220123573854.

24/03/2022 às 10:50

Prezado(a) cliente,

Pedimos desculpas pela demora na resposta e agradecemos seu contato, pois contribui para que a COPASA MG continue melhorando a cada dia a qualidade do atendimento e dos serviços.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionar Agência Virtual > Todos os Serviços >, ou pelo WhatsApp: (31) 9-9770-7000.

Se tentou as opções acima e não foi resolvido, poderá registrar uma manifestação em nossa ouvidoria.

Permanecemos à disposição
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Está com problemas com Copasa - MG?