NÃO ATENDE TELEFONE - AO IR PESSOALMENTE NÃO ACEITARAM COMPROVANTES

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
07/06/2022 às 15:42

ESTÁ PRA EXISTIR UMA EMPRESA COM MAIOR DESCASO AO SEUS CLIENTE QUE A COPASA, 25 MINUTOS AGUARDANDO UM ATENDIMENTO VIA TELEFONE E SEM SUCESSO. AO TENTAR UTILIZAR O SISTEMA VIRTUAL, FIQUEI MAIS SURPRESO, NÃO EXISTE NENHUM IMOVEL REGISTRADO NEM NA MATRICULA NEM NO IDENTIFICADOR DO USUÁRIO, MAS A CONTA COM VENCIMENTO PARA 10/07/22 ISSO MESMO 10/07/22 JA ESTÁ LA PARA EU PAGAR, SO QUERIA CONSEGUIR SABER COMO ELES SABEM EXATAMENTE O QUE VOU UTILIZAR NESTE MES 10/06/22.

AO IR FISICAMENTE NA RUA TREMEDAL, NÃO ACEITARAM VERIFICAR OS COMPROVANTES NO CELULAR E NÃO DISPONIBILIZARAM NENHUM MEIO PARA QUE EU PUDESSE FAZÊ-LO VIRTUALMENTE, QUE O QUE PODIAM FAZER POR MIM, SIM ESTÁ FOI A FRASE "O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ" É QUE VOCÊ TIRE COPIAS E NOS ENTREGUE.

OU SEJA, JÁ ESTAVAM PREPARADOS PARA NÃO RESOLVER O PROBLEMA E TUDO BEM, PENSANDO ASSIM EU TAMBÉM FICARIA TRANQUILO, POIS NÃO EXISTE NENHUMA OUTRA FORNECEDORA DE ÁGUA E ESGOTO PARA COMPETIR E ENTÃO POSSO TRATAR MAL DO JEITO QUE QUISER, POR QUE VOCÊ AINDA CONTINUARÁ PRECISANDO..

07/06/2022 às 21:31

Prezado Senhor,
Em atenção à sua manifestação, informamos que registramos sua solicitação, em nosso sistema e encaminhamos à área responsável para análise e resposta.
Acompanharemos a demanda até a sua finalização.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

08/06/2022 às 15:05

Gostaria de agradecer a Simone, muito obrigado, minha mãe se sentiu muito melhor após saber que realmente existem pessoas que se preocupam com o próximo e dão sempre o melhor de si, entendo, como em meu trabalho também existe, algumas pessoas que acabam denegrindo (ou tentando) a imagem do conjunto com sua conduta inadequada ou fora de medida. Agradeço sua determinação em levar o caso até o fim!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?