Reclamação resolvidaResolvido

Não dão satisfação,mediante as reclamações

Copasa - MG
Coronel Fabriciano - MG
24/06/2022 às 09:45
ID: 145657595
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Empresa que se vc atrasa o pagamento ,corta sua água ,mas na hora de receber conta duplicada ,eles recebem e ficam caladinhos , é muito difícil esse Brasil de meu Deus .

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 09:56

Prezado Senhor,
informamos que a duplicidade de pagamento foi enviada pelo banco após a emissão da fatura 06/2022, sendo programado o crédito para a fatura 07/2022.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 10:01

Demorou um pouco ,mas eu entendo ,porque no município onde eu moro ,na cidade de ipaba -mg não tem o atendimento ao público,mas entraram em contato comigo via telefone ,e me explicaram a situação,e meu problema mediante a conta duplicada ,está sanado..

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar