Reclamação em réplicaEm réplica

não fizeram a leitura do hidrômetro e colocaram numero incorreto

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
23/06/2022 às 21:40
ID: 145644149
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Este ano todas as vezes que o tecnico esteve em minha casa, não foi feita a leitura pois estive viajanto. Este mes, ao retornar, fui informar a leitura (por foto inclusive) e tive a surpresa que, os numeros "escolhidos" anteriormente são superiores ao atual (0250 conforme foto tirada em 15/06)
Não consigo atualizar online e ao consultar a leitura atual no site(escolhida aleatoriamente) conta a numeração 257, que não condiz. Gostaria que reparassem este erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 09:46

Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que quando o cálculo é realizado pela média, o consumo se regulariza na execução da próxima leitura real. A leitura pela média é informada na fatura e passível de correção através do nosso site www.copasa.com.br - Agência Virtual ou app, sempre informando a leitura real somente os n pretos.
Salientamos que a leitura pode ser realizada dois dias antes da próxima leitura (constante na fatura, abaixo do n do identificador), no aplicativo Copasa Digital ou telefone gratuito 115.
Quer saber como fazer a Autoleitura da Copasa?
Assista o vídeo através do link https://www.youtube.com/watch?v=2mHdQQCU73g
A COPASA também disponibiliza para seus clientes o WhatsApp, sob n 31 9770-7000 para informar leitura bem como solicitar outros serviços.
Seguem algumas orientações para acesso aos serviços digitais:
APP - O Login no App Copasa Digital é realizado com o cadastro de CPF e Senha. Poderá utilizar-se de qualquer CPF para o cadastramento de login. Mas, para acesso aos dados do usuário, após o login, acesse Cadastro de Identificadores e registre o IDENTIFICADOR e CPF do usuário em questão.
Agência Virtual - Após entrar na Agência Virtual, basta clicar no ícone do serviço desejado. Salientamos que somente alguns serviços pedem o Login. O Login na Agência Virtual é realizado da mesma forma (cadastro de CPF e Senha). Os principais serviços que pedem login são: segunda via, conta por e-mail, informar leitura, falta de Água.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 10:48

Ao entrar em contato com a agencia de serviço, informaram que o técnico realizou a leitura correspondente ao numero 257 (ele nem entrou no imovel). Porém, hj os números são 252...
como pode ter imaginado um numero que não corresponde? pedindo analise da conta e espero que corrijam o quanto antes para que possa regularizar o pagamento da fatura real.

Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar