O medidor me enviou conta errada

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
08/06/2022 às 15:25

Um medidor novato veio em minha casa me fez aguardar 15min. E me recuaram uma de 200 amais que o habitual.absurdo.
Liguei na copasa e já fazem 22 min aguardando.

08/06/2022 às 16:25

Prezada senhora,
para verificação da referida fatura, por gentileza, gerar o pedido de Análise de Conta em nossa agência Virtual, informando a leitura atual(somente os n pretos).
Seguem algumas orientações para acesso aos serviços digitais:
APP - O Login no App Copasa Digital é realizado com o cadastro de CPF e Senha. Poderá utilizar-se de qualquer CPF para o cadastramento de login. Mas, para acesso aos dados do usuário, após o login, acesse Cadastro de Identificadores e registre o IDENTIFICADOR e CPF do usuário em questão.

Agência Virtual - Após entrar na Agência Virtual, basta clicar no ícone do serviço desejado. Salientamos que somente alguns serviços pedem o Login. O Login na Agência Virtual é realizado da mesma forma (cadastro de CPF e Senha). Os principais serviços que pedem login são: segunda via, conta por e-mail, informar leitura, falta de Água.

Para qualquer solicitação, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-la pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.

Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

13/06/2022 às 09:41

Já fiz o registro e tbm contato telefônico e via Internet. NADA foi feito! E acinta voltinha absurdamente errada no sistema! Não pagarei! E vou no pequenas causas! Tenho tudo registrado!

13/06/2022 às 09:42

Já fiz o registro e tbm contato telefônico e via Internet. NADA foi feito! E ainda continua absurdamente errada no sistema! Não pagarei! E vou no pequenas causas! Tenho tudo registrado!

Quero fazer uma réplica.

14/06/2022 às 11:55

Sem suporte.A mensagem enviada é automática.

Está com problemas com Copasa - MG?