Paguei a conta, mas não consta pagamento em sistema da Copasa

Copasa - MG
Santa Luzia - MG
08/06/2022 às 13:05

Olá, no dia 03/06/2022, fiz o pagamento da minha conta pelo internet banking via PIX da Copasa (valor de $122,64, com vencimento para 10/06/22). Hoje fui verificar no site e no app da Copasa, e a minha conta até agora não consta como paga. Já verifiquei com o banco Santander, por onde fiz essa transação, e os mesmos informaram que o pagamento foi concluído com sucesso. Trabalho em horário comercial, e não tenho tempo para dirigir a uma agencia física para mostrar minha conta paga. Vou anexar o comprovante do pagamento aqui junto com a reclamação, e aguardo resolução.

08/06/2022 às 14:45

Prezado Senhor,
O banco responsável pelo pagamento por PIX é o Banco do Brasil. Por erro do sistema deles, todos os pagamentos efetuados no dia 03/06/2022, não foram repassados. A copasa já está em contato com o Banco para agilizar o repasse.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

10/06/2022 às 13:06

Problema resolvido, verifiquei hoje (10/06) e foi dado baixa no pagamento da conta que estava pendente.

Está com problemas com Copasa - MG?