Péssimo atendimento e não tive retorno do meu problema.

Copasa - MG
Ipatinga - MG
29/11/2021 às 19:36

Minha conta de água do mês de setembro/outubro veio com um valor muito alto, fui investigar e descobrir um vazamento interno na minha casa. No dia 25/10/2021 entrei em contato com a copasa informando o vazamento e enviando todos os documentos solicitados pela empresa para avaliação e analise da conta de água.
Foi realizado vistoria pelo funcionário da empresa também.
Porem venho tentando contato a alguns dias dentro do WhatsApp e pelo site da copasa porem sem retorno da minha conta. Hoje entrei em contato na central pelo telefone 115, fui atendido depois de 20 minutos e o atendente me informou que não poderia me passar se minha conta foi analisada ou não e que eu conseguiria isso pelo WhatsApp ou site da Copasa. Porém lá não tenho retorno de nada. Um péssimo atendimento pelo tamanho da empresa que é.
Já se passou mais de 1 mês que entrei com a solicitação e até hoje não tive retorno da minha analise.
Espero que a analise da minha conta seja resolvida o quanto antes.
Protocolos: 20211225667551 / 20211025398855 / 20211101356757 / 202111025146020 /

30/11/2021 às 08:33

Sr. Usuário,

Registramos a solicitação n21/004616 e encaminhamos à área responsável, para análise e resposta. Tão logo, tenhamos um posicionamento da área, enviaremos a resposta pelo e-mail cadastrado.

Permanecemos à disposição.

Equipe de Relacionamento com o Usuário
COPASA MG

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?