PIOR EMPRESA DO BRASIL

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
26/11/2021 às 03:17

O encanamento que passa sob o passeio da minha residência em Belo Horizonte estava vazando água. E assim ficou por 48 horas jorrando água pela rua, até que a COPASA comparecesse ao local para reparar o problema. Pois bem, a COPASA fez dois buracos na minha calçada e até o momento não fez o tapamento. O serviço estava agendado para o dia 29/10 e não foi realizado. Hoje é dia 26/11, quase um mês após, e mal sabemos quando será feito. Apenas cobriram o buraco com terra, sem nem ter o cuidado de compactar. É preciso que a COPASA compareça ao local urgentemente ou envie a empresa responsável por este serviço para fazer o tapamento dos dois buracos o mais rápido possível, porque qualquer problema que houver com a casa, responsabilizaremos a COPASA, porque o serviço foi realizado na calçada, bem próximo da residência em decorrência de um vazamento, causado por má manutenção da própria COPASA na rede de água. Como eu disse, os buracos estão expostos e é um absurdo todo este descaso, além da falta de planejamento e acompanhamento. Desde segunda-feira não chove em BH esta semana. O serviço já poderia ter sido realizado. É lamentável que não haja concorrência nesta área para uma prestadora de serviço tão ruim.

26/11/2021 às 09:28

Sr. Usuário,

Gentileza entrar em contato por meio do Telefone 115, ou por meio do site www.copasa.com.br / Agência Virtual / Todos os Serviços / Mais Serviços / Atendimento On line, e registre a solicitação de vistoria/recomposição.

Cordialmente,
Equipe de Relacionamento com o Usuário
COPASA MG

26/11/2021 às 10:04

É óbvio que eu já entrei em contato e nada foi resolvido até o momento. Ao invés de perguntarem qual é o endereço, tentarem verificar o motivo desta situação ainda estar pendente, informar que irão verificar o que ocorreu, a empresa solicita para entrar em contato pelos canais de atendimento. Se eu cheguei ao ponto de cadastrar uma reclamação em outro canal de comunicação é porque, no mínimo, eu já fiz estas tentativas, né! Até a resposta da COPASA é péssima...

03/12/2021 às 10:40

A COPASA reparou o problema, APÓS UM MÊS. Se eu ficasse todo este tempo sem pagar uma conta de água já teriam interrompido o fornecimento. Portanto é preciso ter mais agilidade e respeito ao consumidor.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?