Reclamação respondidaRespondida

Por favor religuem minha água

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
12/05/2022 às 12:22
ID: 143296703
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou em contato com a COPASA para religar a água em minha casa e colocar o Hidrômetro, porém, já fazem mais de a15 dias que estamos abrindo pedido e nada de resolverem. Não aguento mais tanta burocracia. No aplicativo diz que está resolvido, porém ninguém foi ao local até hoje. Estamos sem água!!!!A moça atendente diz que tem que ir até alguma cidade vizinha para fazer atendimento, já temos número de protocolo e nada. Eu só quero água que será paga e cara na conta. Será que podem facilitar a vida da gente que já anda tão sofrida??????

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 13:33

Prezado senhor,
Através do contato telefônico, foi informada a matrícula correta, já gerada a religação que tem o prazo de 48 horas. Devido ao protocolo informado não ter sido gerado sob a matrícula correta, pedimos urgência na execução para hoje, dia 12/05/2022.
Equipe de Relacionamento

Ruim
Ruim
5.2/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar