Prejudicado por causa da demora do atendimento da copasa

Copasa - MG
Barbacena - MG
14/05/2022 às 09:43

A poucos dias eu tive a minha água cortada por atraso no pagamento e recebi da copasa uma nota comunicando que uma conta não havia sido paga . Que fiz então fui e paguei com cartão de crédito a conta vencida . No dia seguinte fui vericar se aquela conta emitida pela copasa havia sido paga e o aplicativo da copasa informou que ela tinha sido paga. Agora depois de pagar a conta em atraso o problema que vou enfrentar será a falta de água durante uma semana por causa do atendimento deles .Necessito urgente que a água seja ligada porque não dar pra esperar uma semana sem água. Ainda mais quando você tem criança em casa que necessita se alimentar , como você faz comida sem água . Será que essa empresa não pensa que sem água as pessoas sofrem sérias consequências ou será que ela não está nem aí para as necessidades dos outros pra agir dessa forma . Peço que mude a forma de atendimento de vocês com mais agilidade porque tem casos em que não dar pra esperar pelo atendendimento de vocês A água aqui em casa foi cortada na quinta dia 12 de maio e eles agendaram o atendimento para o dia 20 deste mês . Pergunto a eles se eles conseguem ficar duas semanas sem comer e beber porque a impressão que eles passam pra nós consumidores é essa

14/05/2022 às 10:19

Prezado Senhor,
informamos que as faturas em aberto 02 e 03/2022, vencidas em 10/03/2022 e 10/04/2022 geraram o aviso de corte o qual foi colocada uma fita no registro do padrão.
As referidas faturas foram pagas no dia 13/05/2022 possibilitando assim a retirada da fita pelo próprio cliente.
Assim, esclarecemos que não há necessidade de uma equipe da Copasa para restabelecimento do fornecimento de água, uma vez que o hidrômetro não foi tamponado, apenas fechado o registro.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.

Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?