Reclamação não resolvidaNão resolvido

Reembolso

Copasa - MG
Abre Campo - MG
26/01/2022 às 16:11
ID: 137317063
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 3/12 uma conta foi pagada pelo inquilino e eu paguei a mesma conta no dia 6/12. Ao solicitar o reembolso a copasa esta me negando mesmo vendo o mesmo pagamento no sistema. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu realizei o pagamento da conta errada o inquilino mudou nos dois temos o comprovante de pagamento bem como a copasa tbm e até hj mesmo diante diversas reclamações, ligações e idas até o estabelecimento físico. Indignada com isso. Quero meu dinheiro de volta pelo contrário irei até o procon se não solucionarem meu problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2022 às 15:27

Indignada!!!! Até o momento não tive nenhum retorno da copasa. Qual outra medida terei que tomar para uma coisa simples resolver.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
4.5/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar