religaçao nao efetuada
pedi o religamento da agua ontem dia 29/11 e o rapaz veio hoje porem nao fez o serviço. O site e pessimo, atendimento virtual pessimo e whatsapp pior ainda. nao consigo reclamar, fazer um novo pedido. estou a 3 dias sem agua.
Resposta da empresa
30/11/2021 às 14:42Sr. Usuário,
O App Copasa Digital informa o resultado de uma solicitação no ícone Histórico de Atendimento, onde poderá consultar o STATUS da solicitação, que poderá ser:
ATIVO: em andamento
RESOLVIDO: concluído
CANCELADO: o motivo do cancelamento poderá ser esclarecido no Telefone 115.
Gentileza registrar uma solicitação em um dos canais de relacionamento da Copasa:
1 Site www.copasa.com.br / Agência Virtual / Todos os Serviços / Mais Serviços / Atendimento Online.
2 Site www.copasa.com.br / Agência Virtual.
3 Agência de Atendimento presencial, por meio de agendamento no site, na agência virtual.
4 App Copasa Digital, disponível na Play Store e Apple Store.
5 Telefone 115, que funciona 24 horas por dia.
6 WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Cordialmente,
Equipe de Relacionamento com o Usuário
COPASA MG