Reclamação em réplicaEm réplica

Sem água 3 dias

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
14/05/2022 às 14:23
ID: 143414883
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estamos a 3 dias sem água aqui na região do capitão Eduardo, ligamos para Copasa e só ficam abrindo protocolo mas não resolvem , um absurdo as contas em dia, criança pequena em casa , quando é para tirar gato dos outros eles aparecem no exato momento mas para resolver os problemas de pessoas honestas que pagam as contas em dias, fica nessa burocracia e demora para resolver!!!! Indignada péssimo serviço e auxílio!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 15:05

Prezada Senhora,
Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação não contém informações suficientes, para que possamos verificar.

Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento, através do nosso site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000 ou mesmo pelo telefone gratuito 115.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Réplica do consumidor

14/05/2022 às 16:37

Já fiz a solicitação tanto no site quanto no WhatsApp, e também pelo telefone gratuito 115, o problema não está sendo resolvido

Réplica da empresa

14/05/2022 às 17:35

Prezada Senhora,
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento. Poderá ser informado também os números de protocolos, caso tenham os dados especificados já informados nos mesmos.
Equipe de Relacionamento
Copasa

Réplica da empresa

14/05/2022 às 17:37

Prezada Senhora,
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento, ou o número do protocolo gerado.
Equipe d eRelacionamento
Copasa

Réplica da empresa

14/05/2022 às 17:37

Prezada Senhora,
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento, ou o número do protocolo gerado.
Equipe d eRelacionamento
Copasa

Réplica da empresa

14/05/2022 às 17:37

Prezada Senhora,
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento, ou o número do protocolo gerado.
Equipe d eRelacionamento
Copasa

Réplica da empresa

14/05/2022 às 17:38

Prezada Senhora,
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento, ou o número do protocolo gerado.
Equipe d eRelacionamento
Copasa

Réplica da empresa

14/05/2022 às 17:38

Prezada Senhora,
Para que tenhamos o prazer em atendê-la, faça um novo contato, informando o n da matrícula ou endereço completo, informação imprescindível para o atendimento, ou o número do protocolo gerado.
Equipe d eRelacionamento
Copasa

Réplica do consumidor

14/05/2022 às 18:53

Endereço Rua quinhentos e vinte e nove número 715

Identificador 00206030052

Vamos ver se vocês vão resolver alguma coisa né? Porque só estão arrumando desculpas, por telefone não resolvem , site muito menos, isso é um absurdo, ligar aí e falar que irá resolver sendo que tem 3 dias que só falam isso, e a solução? Enquanto isso a gente tem que ficar no sofrimento com falta de água?

Ruim
Ruim
5.2/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar