Reclamação em réplicaEm réplica

Sem atendimento

Copasa - MG
Três Corações - MG
13/05/2022 às 11:10
ID: 143355305
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Preciso falar com a Copasa sendo que pelos meios de robô não consigo.
Fecharam uma solicitação de ligação de esgoto como concluída e não foi.
Estou tentando via telefone e aguardando já faz 25 minutos.
Um absurdo a falta de respeito com o contribuinte.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2022 às 16:16

Prezada Senhora,
a vistoria foi baixada com a observação Portão Fechado - ninguém para atender a equipe.
O pedido não foi finalizado, aguardando novo pedido de vistoria, que foi gerada hoje, dia 14/04/2022, podendo ser atendida a qualquer momento dentro do prazo que é até o dia 17/05/2022.
Por gentileza, manter alguém no local para a execução da vistoria e da ligação.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-la, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA MG

Réplica do consumidor

14/05/2022 às 16:27

Obrigada pelo retorno. Não vi está informação na internet.
Como manter uma pessoa por 3 dias em um local em contrução que está parado dependendo da Copasa para seguir com a finalização da obra?
Preciso agendar uma data e horário.
No aguardo
Obrigada

Ruim
Ruim
5.3/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar