TAMPA DE BUEIRO

Copasa - MG
Belo Horizonte - MG
30/11/2021 às 11:52

BOM DIA, RESIDO EM BELO HORIZONTE, RUA ALGA MARINHA, 940, BAIRRO JARDIM GUANABARA.

NESSA RUA CITADA ACIMA TEM UM BUEIRO NO MEIO DA RUA QUE ESTA COM A TAMPA AFUNDANDO TRAZENDO RISCO DE ACIDENTE PARA OS VEÍCULOS E MOTOCICLETAS QUE TRANSITAM PELO LOCAL, INCLUSIVE OCORREU ACIDENTE ONDE O MOTOCICLISTA VEIO CAIR NO ASFALTO. FIZ CONTATO NO SITE DA PREFEITURA E PASSEI A NECESSIDADE DE VERIFICAREM A SITUAÇÃO, POREM FUI INFORMADO QUE A REFERIDA TAMPA E DE RESPONSABILIDADE DA COPASA/MG, POR ESSE MOTIVO A SOLICITAÇÃO TEM QUE SER PARA ESSE ÓRGÃO.

A TAMPA QUE ESTA AFUNDANDO FICA ENTRE O NUMERO 930 E 940 DA REFERIDA RUA.

TIREI FOTO E MANDEI NO APP DA PREFEITURA, POREM SEM SOLUÇÃO.

SERÁ QUE TEM COMO ME AJUDAREM???

30/11/2021 às 14:46

Sr. Usuário,

Registramos a solicitação n1216697226 e encaminhamos à área responsável, para vistoria e providências.

Permanecemos à disposição.

Equipe de Relacionamento com o Usuário
COPASA MG

09/12/2021 às 11:06

BOM DIA, ATÉ HOJE NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DESCRITO NESSA RECLAMAÇÃO, IMAGINA O TANTO DE MOTOCICLISTAS QUE PODERIA TER ACIDENTADO E O TANTO DE CARROS QUE SE DANIFICARAM SÓ NESSE TEMPO DO DIA 30/11/2021 ATÉ HOJE 09/12/2021. SERÁ QUE VÃO ARRUMAR AINDA NESSE ANO?

07/01/2022 às 14:04

QUERO AGRADECER A EQUIPE DO RECLAME AQUI POR TEREM INTERMEDIADO ESSA SOLICITAÇÃO JUNTO A EMPRESA COPASA, JÁ HAVIA FEITO OUTRAS RECLAMAÇÕES ANTERIORES JUNTO A PBH POREM SEM SOLUÇÃO.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Copasa - MG?