Reclamação resolvidaResolvido

Tenho uma solicitação em aberto há 20 dias e sem previsão de atendiemento.

Copasa - MG
Ipatinga - MG
07/06/2022 às 09:37
ID: 144691761
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo consultar os canais de relacionamento porque presumem que é nova solicitação ou informam que já foi solucionado. Solicitação inicial feita em 17/05/2022, OS 1223490619.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 09:53

Prezado Senhor,
O referido protocolo foi de informação para a religação em padrão triplo e foi baixado como executada no mesmo dia pois equipe orientou no local. O segundo protocolo gerado para religação foi baixado pois não havia pedido de religação para as outras duas casas. Gerado corretamente os pedido de religação e ligação nova no dia 25/05/2022 com prazo máximo de execução dia 07/06/2022.
O acompanhamento da baixa do pedido pode ser realizado, através do telefone gratuito 115, apenas informando o n da matrícula constante em sua fatura ou endereço completo.
Qualquer necessidade de outras solicitações, estamos à disposição para atendê-lo, basta realizá-las pelo site www.copasa.com.br, selecionando Agência Virtual > Todos os Serviços > Mais Serviços > Atendimento On line. , OU pelo WhatsApp: 31 9 9770 7000.
Equipe de Relacionamento com o cliente
COPASA

Consideração final do consumidor

07/06/2022 às 11:35

A resposta foi rápida e a empresa contatou me por telefone.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Não recomendada
Não recomendada
4.9/ 10

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamar