Produto com defeito e ATENDENTE DO SAC MAL EDUCADO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2025 às 18:13

ID: 217768529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a embalagem de 25 unidas de kit pote retangular 500 ml com tampa. Estava guardado. Na hora de usar, a tampa não fecha, está com defeito. Pior, ao ligar para o SAC , o atendente ***** foi extremamente mal educado, nem deixava eu falar, e ainda retrucou que eu não sabia fechar a tampa. Grosseiro. Não quis dar protocolo da reclamação, não registrou a ocorrência. Puro descaso com o cliente. E estou com o produto aguardando uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 08:10

Bom dia

Lamentamos muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso produto.
A sua satisfação é uma prioridade nossa e por isso, buscamos soluções que aperfeiçoem não só a sua utilização dos nossos produtos, mas também o nosso relacionamento.

Em nome da Copaza pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade de serviço e a sua opinião nos é valiosa. A Copaza agradece a oportunidade de melhoria.

Ações neste sentido fazem com que a Copaza esteja sempre atenta no atendimento, produção e entrega de seus produtos com Extrema Qualidade.

Seu relato servirá de alerta máximo em nosso processo produtivo!

Para registro da sua reclamação precisamos de algumas informações para análise e tratativa.

Nos informar:

NF de compra (Nota Fiscal de compra ou ******* contendo CNPJ do local onde a compra foi efetuada).
Fotos da embalagem do produto
Vídeo demonstrando o motivo da reclamação.
Quantidade de pacotes ou unidades que você possui com defeito
Seu endereço completo.

As informações acima, devem ser encaminhadas para o nosso e-mail *******

Pedimos que mantenha a posse dos produtos com defeito, nota fiscal para uma eventual troca do produto no estabelecimento onde a compra foi realizada ou diretamente conosco, nos encaminhando os produtos com defeito para análise.

Caso você descarte as embalagens e os produtos com defeito, infelizmente inviabiliza a analise da ocorrência.

De acordo com o Código do Direito de Consumidor, você tem direito a troca até 90 dias após a data da compra do produto.

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 16:58

O procedimento que foi apresentado para análise do problema foi muito complicado, demorado e estressante. Desisti pois não consegui atender a tantas exigências para iniciar uma análise. Achei um descaso com o cliente e com a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/11/2025 às 17:07

Boa tarde, como qualquer área de consumidor, solicitamos informações para analise da ocorrência. A análise nos permite avaliar as causa e melhorar os nossos processos. Todavia, reforçamos o que foi mencionado durante o primeiro atendimento: De acordo com o Código do Direito de Consumidor, você tem direito a troca até 90 dias após a data da compra do produto. Estamos a disposição.