Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

09/10/2023 às 14:20

ID: 173625123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 03/10/******* fiz uma compra (pedido #*******) recebendo o e-mail onde dizia que o pagamento foi aprovado, horas depois recebo uma mensagem dizendo que a compra foi cancelada sem explicarem o motivo para tal cancelamento. Entrei em contato onde falaram q seria feito o estorno. Venho aqui informar que o estorno não foi feito e a cobrança foi efetivada nas faturas. Ou seja, estou pagando sem receber o produto é o estorno.


Fica o alerta para os próximos clientes, NÃO COMPREM nessa loja!!! Parece que esse modus operandi é comum por parte deles.

Todos os prints seguem em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2023 às 14:30

Boa tarde Anderson tudo bem?

Primeiro gostariamos de pedir desculpas pela suas experiencia conosco, a COPCLUB trabalha para oferecer o melhor serviço possivel e feedbacks como o seu são valiosos para nos.

O cancelamento da sua compra já foi realizado no dia 05/10/23. O cancelamento por nossa parte já foi realizado, o estorno vai conforme as normas do banco emissor do seu cartão, eles que sinalizam em suas fatura o estorno da mesma

Réplica do consumidor

09/10/2023 às 14:34

MENTIRA!!!

O banco informou que não foi realizado estorno algum.

Réplica da empresa

09/10/2023 às 14:52

A compra por nossa parte foi cancelada no dia 05/10/******* e o comprovante já foi enviado no numero pessoal do sr. Recomendamos que entre em contato com seu banco pois o restante do processo é diretamente com eles.

Réplica do consumidor

09/10/2023 às 15:05

Já entrei em contato com o banco e foi explicado que NENHUM ESTORNO FOI FEITO

Réplica da empresa

09/10/2023 às 15:08

O comprovante foi fornecido ao sr, a apresentação dele é imprescindível, foi realizado! O banco do sr possui todas as informações de cancelamento de compras como todo banco.
O que precisar de nós estamos aqui para garantir o atendimento.

Réplica do consumidor

09/10/2023 às 15:13

Também tenho os comprovantes, todos estão anexados na reclamação.