Consulta médica inadequada no COPE Boa Vista-Recife, com o Dr *****, com de conduta antiética e orientação para ótica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

29/05/2026 às 17:12

ID: 250065905

Minha mãe teve uma consulta no COPE da unidade da Boa Vista-Recife, no prédio do SUS, com o Dr *****. Honestamente nem sabemos se esse homem é realmente médico e formado, já que a consulta foi realizada pelo rapaz que chama os pacientes para a sala, que parece mais um porteiro, assistente ou sabe-se lá o que. Enquanto o "Doutor" permanecia sentado, esse outro homem apenas perguntou se ela conseguia enxergar 2 letras e em seguida disse que estava ótima e sem problemas, mesmo ela informando que enxergava tudo embaçado, sentia dores e pontos pretos.
O "Doutor" permaneceu dizendo que ela estava ótima e sem problemas. E por fim, ele deu o cartão da ótica que fica no prédio, que sabemos ser ILEGAL e ANTIETICO pelo *****. A instituição parece mais uma clinica clandestina com objetivo de atrair vitimas e lucrar com parcerias pela ótica.
A consulta não durou 2 minutos.

Compartilhe