Reclamar dessa empresa

Recife - PE

27/05/2026 às 01:03

ID: 249789269

Minha reclamação é para o Cope boa vista. Atendimento do prédio anexo - SUS é péssimo. As atendentes acreditam que lá estão pedintes que querem um favor. O ambiente é completamente insalubre, o salão sujo, com papéis usados no chão, cotonetes usados; resto de construção entulhado no canto da sala ( sacos de cimento abertos, cobertos com papelão). Ar-condicionados sem funcionar.

Compartilhe