Exame de vista com mau atendimento e resultado insatisfatório na COPE Recife

Não respondida
Olinda - PE
18/06/2026 às 20:24
ID: 251793953
Fiz meu exame de vista na cope Recife , na hora do exame a médica só deu uma opção de escolha e perguntou se estava bom eu afirmei que sim porém eu ainda fazia esforço
E logo foi para o olho esquerdo
Quando terminou perguntou qnts de grau eu tinha eu disse q 9 em 10 em outro
Ela respondeu não mudou apenas astigmatismo achei estranho
Fui confeccionar meus óculos em um bom lugar q inclusive paguei caríssimo para ficar no prejuízo pois assim q chegou vi q estava enxergando com o óculos antigo,[Editado pelo Reclame Aqui]!!! E agora? Como eu fico? No prejuízo!!! Péssimo atendimento, uma risadinha na recepção entre outros atendentes, uma cara feia e ignorância, ódiei, e na hora do exame a médica sem nenhuma atenção ao cliente , quero pelo menos o reembolso do exame de vista q perto da lente e da armação não foi nada!! Ou q refaçam sem custos o exame ou a lente, ou irei procurar meus direitos !!!