Estou há 3 dias sem energia, Copel não resolve e atendimento é péssimo.

Respondida
Colombo - PR
14/11/2025 às 20:57
ID: 231952425
Estou a 3 dias sem energia, ligo para a Copel, eles dizem que não há corte ou falta de energia. Já não sei o q fazer, usei todos os recursos possiveis. Eles abrem protocolo para verificar, dizem ter resolvido, porém continuo sem energia. O atendimento esta pessimo, somente or atendentes IA, que não resolvem nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 08:36
Olá, Gabriel! Bom dia!
Com o intuito de preservar seus dados pessoais, enviei detalhes do atendimento através do seu e-mail f****************
Peço que verifique a caixa de entrada e spam.
Registrei sua reclamação sobre os desligamentos frequentes sob o protocolo **************95. A Copel tem até 5 dias úteis para fornecer uma resposta detalhada sobre as ações a serem tomadas, e o parecer será enviado para o seu e-mail.
Para garantir uma ação preventiva, registrei uma inspeção de linha e rede, com o protocolo **************48, que será analisada em campo. O prazo para execução dessa inspeção é de até 10 dias.
Lembramos que é muito importante registrar um chamado de emergência sempre que houver falta de energia. Isso nos ajuda a analisar a situação e a buscar soluções para melhorar o fornecimento de energia na sua região.
Para registrar ocorrências de falta de luz, oscilações ou outras emergências, você pode utilizar os seguintes canais:
WHATSAPP:
Inclua nos seus contatos*******.
- Escreva na mensagem o texto: SL Nº IDENTIFICAÇÃO e envie para o número *******.
- O número de identificação deve ser fornecido sem pontos ou hífen. Por exemplo: SL 99999999.
COPEL MOBILE:
- Acesse o aplicativo COPEL Mobile;
- Clique em "Informar falta de luz";
SMS:
- Envie SMS para *******.
- O número de identificação deve ser fornecido sem pontos ou hífen. Por exemplo: SL 99999999.
AGÊNCIA VIRTUAL
- Acesse https://*******
- Clique em “Falta de energia”;
ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
-Atendimento Telefônico 24 horas, ******* 51 00 *******.
Agradeço a oportunidade de atendê-la e permaneço à disposição!
Atenciosamente, Mauri
Copel Responde